segunda-feira, 24 de setembro de 2018

POR QUE MUDEI MEU VOTO PARA BOLSONARO

“POR QUE MUDEI MEU VOTO PARA BOLSONARO”
Por Paulo Stewart Empresário do ramo de shopping centers e tecnologia.
"Por que mudei meu voto: apesar de ser o candidato com que tenho mais afinidade, do ponto de vista prático, Amoêdo não tem chances. Gosto dele e louvo sua iniciativa de se lançar candidato, mas primeiro deverá incluir o NOVO no legislativo para então tentar o executivo. Bolsonaro, a quem faço restrições à forma com que em certos momentos manifesta suas opiniões, é um ser político, fenômeno incontestável destas eleições. Além disso, tem por trás a cabeça pensante do Paulo Guedes. Se eleito, formará maioria de centro-direita e terá o Congresso ao seu lado para implementar as medidas de que precisamos para (de uma vez por todas) deixarmos de ser “o país do futuro” e finalmente caminharmos para sermos nação próspera e verdadeiramente desenvolvida.
Sou otimista por essência e convicção. Cabe-nos fazer o que estiver ao nosso alcance para mudar o que não está funcionando, em nome daquilo que acreditamos ser o melhor e principalmente do legado que queremos para minhas filhas e futuras gerações. NO QUE TANGE ÀS ELEIÇÕES, SÓ HÁ UMA BOA ALTERNATIVA: BOLSONARO. OU MUDAMOS AGORA, OU CONTINUAREMOS A NAUFRAGAR NO POPULISMO SOCIAL-DEMOCRATA, EMPOBRECENDO O PAÍS..."
(Paulo Stewart Empresário do ramo de shopping centers e tecnologia.)
Blog do RODRIGO CONSTANTINO
https://www.gazetadopovo.com.br/…/por-que-mudei-meu-voto-p…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário