terça-feira, 25 de setembro de 2018

Considerações sobre o #EleNão defendido por artistas e "intelectuais".

"Sobre essa “ofensiva midiática” covarde que tomou forma como um manifesto assinado por “artistas” e “intelequituais”, gostaria de fazer algumas simples considerações.
- A exemplo do que aconteceu nos EUA, essa gente NÃO está aceitando que o povo queira exercer o SEU DIREITO DE ESCOLHER o novo presidente do Brasil. Eles querem IMPOR AO POVO as mesmas figuras políticas que, no passado recente esquerdista, favoreceram a classe artística, concedendo milhões do DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS para enriquecer as contas bancárias desses mesmos que agora ASSINAM AO TAL “MANIFESTO”, enquanto o país era saqueado e os investimentos em saúde, educação e segurança do povo eram esvaziados.
- Esse manifesto visa tão somente, através de mentiras descaradas, impedir que um homem honesto e cristão, que NÃO vai favorecer o lado desses “artistas” e continuar a enriquecê-los, assuma o poder e garanta ao nosso país, DE MAIORIA CRISTÃ, a recuperação dos valores morais que eles tentam a todo custo derrubar com a defesa do aborto e da descriminalização das drogas, entre outras práticas e ideologias amorais.
- O Brasil é um país de maioria cristã e isso incomoda demais a esses artistas e “intelequituais” que não têm nenhum apego a Deus. Por isso, há tanto interesse em derrubar Bolsonaro.
- Não há possibilidade de auto-golpe e nem de volta da CPMF. Paulo Guedes NÃO disse isso! É mais uma manipulação da grande mídia para enganar o eleitor! Bolsonaro tampouco é racista, xenofóbico, misógino ou toda essa mentirada que eles estão inventando e citam no tal manifesto, somente para enganar o povo menos esclarecido. BOLSONARO é apenas HONESTO e como não podem provar que ele é desonesto, inventam todas essas mentiras infundadas, hashtags # e frases de efeito.
- Quem está indeciso ou contra Bolsonaro achando que haverá auto-golpe deveria pensar em algo bem simples. Qual o presidente que pretende implantar uma ditadura e defende, desde sempre, o armamento da população??? Gente! Qualquer um sabe que um ditador procura, em primeiro lugar, desarmar a população!
- Bolsonaro só prega que o cidadão brasileiro possa se defender do ódio e da violência de bandidos como os “Adélio” da vida. Que a nossa CF seja obedecida garantindo a igualdade de todos e não fazendo apologia à separação do Brasil em brancos e negros, mulheres e homens, pobres e ricos, heterossexuais e homossexuais!
- CHEGA DE DEIXAR QUE NOS SEPAREM! Isso faz parte da AGENDA GLOBALISTA que quer tomar o poder em todo mundo e NOS DIVIDIR para poder nos governar, como se fôssemos GADO! Somos cidadãos! Somos seres pensantes! Somos TODOS brasileiros!
- Quem É CRISTÃO deve pensar muito em que vai dar o seu voto logo agora NO PRIMEIRO TURNO! O cristão de verdade precisa garantir que o Brasil volte a prezar e respeitar os valores cristãos! E como um cristão pode votar em comunistas, gente! O COMUNISMO É A NEGAÇÃO DE DEUS!
É o desprezo pela vida, manifestado através do crime de homicídio que é a prática do aborto. Pensem. Reflitam. Façam contas. Precisamos resgatar o Brasil do perigo sanguinário do comunismo. Precisamos nos assegurar de que o Brasil NUNCA viverá o que, infelizmente, a Venezuela está vivendo.
- Vamos dar uma resposta a esse manifesto desses “artistas” e “intelequituais”, ignorando-os, elegendo Bolsonaro já em primeiro turno, para que eles saibam que NÃO somos gado, que TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER e VAMOS EXERCÊ-LO em 07/10/2018."

Nenhum comentário:

Postar um comentário