segunda-feira, 21 de maio de 2018

Acabei de ser assaltado. Foi a desigualdade social...


 "Acabei de ser assaltado.

Foi a Desigualdade.
O assaltante passa bem, graças a Deus (e às Deusas).
Fico feliz, pois não queria que nada de mal ocorresse a ele.
Além de sofrer toda a opressão capitalista, de ser vítima da Desigualdade, ele ainda precisa ter o vigor para ganhar o pão de cada dia.
Ele faz o trabalho honesto de redistribuir aquilo que O Grande Capital tirou dele.
É A FUNÇÃO SOCIAL DO CRIME.
O assaltante é o herói da mais-valia, e ele faz isso por nós, assumindo essa profissão arriscada e estressante.
Não adianta prender ele; prisão não resolve.
Porque vocês estão entendendo o problema de forma errada.
O "problema" não é a violência;
O problema é como eu aproveito a violência para tirar a minha onda de progressista.
Para eu me olhar no espelho e ver o cara bacana que será aceito pelos colegas da PUC.
Preciso cumprir o meu dever para com o meu narcisismo.
Nem que para isso eu precise sambar na cara da sociedade!
Samba no caixão dos outros!
Fui assaltado, mas mantive a dignidade progressista: a culpa é toda minha, ou melhor, da Desigualdade.
O que importa é tirar onda de progressista;
E nunca, como sabemos, resolver problemas efetivamente."


domingo, 20 de maio de 2018

Brasil de hoje caminha pelas mãos de grupos [COMUNISTAS] treinados para conduzir fatos, esconder a verdade e perpetuar a mentira

"(...)o Brasil de hoje caminha pelas mãos de grupos [COMUNISTAS] treinados para conduzir fatos, esconder a verdade e perpetuar a mentira."

Por Felipe Pedri

"Um meio de ação politica se caracteriza pela sua essência: uma intenção.
Após os anos 20, os Russos desenvolveram
técnicas de desinformação apuradíssimas e controle psicológico comportamental nas massas. O Ocidente, ou mesmo os serviços de inteligência do mundo só foram entender tais processos por completo no fim dos anos 60.
No Brasil, a tomada cultural das esquerdas, que amordaça o presente e destrói qualquer esperança de futuro, se deu pela inserção de meios de ação politica-partidária dentro do sistema educacional e das redações de jornais. OdC desde o fim dos anos 80 percebeu isso. Era chamado de “conspirador”.
Então o Brasil de hoje caminha pelas mãos de grupos treinados para conduzir fatos, esconder a verdade e perpetuar a mentira.
É assim que na nossa rede pública de educação; tudo é luta de classes, gênero e raça. Tudo são as teorias criticas(Escola de Frankfurt). Onde a maior chaga ideológica da humanidade, o comunismo, sequer é investigado seriamente, com objetivos claros de repeti-lo. O que na prática já acontece nos 80% de diretórios acadêmicos nas mãos do PCdoB. Este é um meio de ação com um objetivo, não tem nada a ver com crianças saudáveis e produtivas, eles preferem destrui-las pelo partido, pela causa.
Na imprensa; com os jornalistas saindo formados em lutas de classes pelos comitês de humanas nas faculdades, o meio de ação politica fica mais escancarado ainda. Quem não percebeu a cumplicidade dos jornais do Brasil com o bolivarianismo na AL? Quem não se espanta com a Venezuela sendo chamada de “governo”? Ou pior, escondendo o fracasso socialista num eufemismo como “crise”? Sério que vocês ainda acham que isso não é intencional? Como o PT se manteve todo este tempo como todos os fatos descobertos? Lula não sabia? Esse feminismo como plataforma mundial seria uma coincidência? Teoria de Gênero sendo levado a sério?
Tudo é intencional, planejado, funcionando as vezes automaticamente, já quê; transformando a cosmovisão de mundo e disponibilizando caixinhas de Skinner para a população, os meios de ação politica se camuflam de organicidade. É a realidade cínica.
Tudo isto foi ameaçado pelas mídia sociais- a troca de informação sem o meio de ação como curador é a vitima a ser abatida para que tudo volte ao normal manicomial.
Criaram o termo fake news associado a eleição de Trump como pós-verdade. E não é que o meio de ação já está se utilizando dele para influenciar o mundo real? Porque o FB está destruindo o espaço que a direita brasileira conquistou após a disrupcao hegemônica de 2013?
Nem discuta sobre “agências da verdade” ou de “fact checks” sem ridiculariza-las. É um meio ação politica do mais toscos e desesperados. Estamos diante de uma tentativa do mais alto cinismo psicótico das esquerdas: o da censura frontal.
Os maiores mentirosos da humanidade querem o distintivo de xerife da verdade, de baixo dos nossos olhos."

https://www.facebook.com/felipe.pedri/posts/10212022780545964

sábado, 19 de maio de 2018

O SOCIALISMO NÃO É UM REGIME POLÍTICO, É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE. ALGUNS DADOS SOBRE A VENEZUELA


“O SOCIALISMO NÃO É UM REGIME POLÍTICO, É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE. ALGUNS DADOS SOBRE A VENEZUELA:
*90% da população está na pobreza, sendo que 61% estão na pobreza extrema.
*Só em 2017, a população perdeu 11 kg em média.
*A inflação chegou a módicos 16.000%.
*O salário mínimo é de 1,3 milhão de bolívares, o equivalente a apenas US$ 1,40.
*Pais estão simplesmente abandonando os filhos, pois não há mais como alimentá-los.
*Segundo a Reuters, "as estradas se tornaram um cenário pós-apocalíptico à la Mad Max": qualquer caminhão transportando alimentos é atacado a pedradas e a coquetéis Molotov, tendo sua carga saqueada.
*Nas cidades e no campo, vacas são atacadas e mortas a pauladas por multidões famintas.
*Sem água e eletricidade, os hospitais não conseguem esterilizar os equipamentos. A mortalidade infantil disparou. Houve um aumento de 30% nos óbitos de crianças e de 65% nos falecimentos de gestantes em partos.
*Mais de 500 mil pessoas já deixaram o país “apenas nos dois primeiros meses de 2018.” Aproximadamente 4 milhões de pessoas já o fizeram desde o início da crise.
*As pessoas do setor de serviços estão dispostas a receber alimentos em troca de trabalho. Antes de aceitarem um serviço, é normal perguntarem ao cliente o que há na despensa deles. Farinha, macarrão, arroz, óleo vegetal, açúcar, maionese, refrigerantes e itens de cuidado pessoal são “moedas fortes”.
*A mão-de-obra mais qualificada que ainda ficou no país é hoje remunerada com ovos (uma caixa de 36 ovos vale US$ 2 no mercado paralelo).
Estes são apenas alguns dados da Venezuela. Já foi a quarta população mais rica do mundo. E então resolveu adotar o socialismo.
Tal regime é defendido por vários e proeminentes políticos brasileiros, que querem implantá-lo aqui.
Confira a catástrofe."

INDULTOS = CRIME

"Quem defende esses indultos indiscriminados em nome dos "direitos humanos" tem as mãos sujas de sangue!"
(Rosa Maria Doracio)

COMUNISMO: desvalorização da família...


COMUNISMO: desvalorização da família. (PauloGeo)
“A bizarra declaração de Luciana Genro no dia das mães deixa claro como pensam os comunistas em relação à família. Desvalorizando a mãe, fica mais fácil para eles aprovarem pautas como o ABORTO.”
(Filipe Barros)
“Que pena que a mãe dela não teve uma feminista como amiga íntima, ainda quando solteira... Poderia ter dado esse conselho a mãe da Luciana, antes dela ter cometido o "crime" de ser mãe.”
(Bruno Santos)

Aqueles que acusam o gov. militar de ditadura são os mesmo que enaltecem Che Guevara...

Aqueles que acusam o gov. militar de ditadura são os mesmo que enaltecem Che Guevara, um genocida assumido em plena ONU.
Enquanto comunistas executam TODOS aqueles que pensam diferente, incluindo o povo, o nosso @exercitooficial combatia as guerrilhas e o terrorismo e não o povo. https://t.co/iM5Z7n4JIn

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, CORÉIA DO SUL

“EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, CORÉIA DO SUL.”
Maria Angelica Poeta Roenick
“Escrito por um piloto de aviação comercial brazuca que voou para outro lado do mundo.”
"Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
Eu não gosto de saber, que apesar de caber duas vezes dentro do Estado de São Paulo, a Coreia dos Sul tem um crescimento sustentado maior que o do Brasil. Eu não gosto de ver da janela do meu quarto do hotel, onde até o vaso sanitário é Hi-Tec, quatro A380 de três companhias diferentes, sendo duas coreanas, pousarem em sequência, em menos de cinco minutos, num aeroporto duas vezes o tamanho do de Guarulhos e cinco vezes maior em movimento diário de passageiros e aviões.
Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
Eu não gosto da polidez do seu povo, que faz um singelo motorista de ônibus descer, chamar um táxi e orientar seu motorista a me levar no endereço que eu desejava ir. Ou de um outro, o qual tendo percebido que eu esperava seu ônibus no sentido errado, atravessou a rua e me chamou para embarcar. Ambos sem falar uma palavra de inglês.
Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
Eu não gosto da educação da sua juventude, que chama os mais velhos de "sir", mesmo sendo um desconhecido, e usam palavras como "bom dia", "obrigado"... Eu não gosto do nivel de qualidade do seu ensino básico, que capacita todo e qualquer jovem coreano, independente da classe social, a se qualificar para qualquer um dos centros de excelência do conhecimento na Europa e EUA, sem cotas ou privilégios, mas sim por mérito.
Eu não gosto de saber que suas escolas não estão partidarizadas e que ideologias são discutidas, e não doutrinadas.
Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
Eu não gosto de ver a urbanidade de suas cidades, da limpeza e organização de suas ruas e da eficiência de seus serviços públicos. Eu não gosto de sentir a democrática liberdade individual e a proteção aos seu cidadãos. Eu não gosto de ver a sua cultura ser preservada sem permitir que seu povo seja contaminado e pela degeneração ocidental.
Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
Eu não gosto de saber que você chegou a tal nível de desenvolvimento, tendo se reerguido em menos de cinquenta anos, das cinzas de guerra que não era sua, que arrasou sua economia e dividiu um povo.
Eu não gosto de você, Coréia do Sul. Você joga na minha cara, impiedosamente, a minha realidade.
J.L."
*E a nossa incompetência

O HAMAS FESTEJA AS MORTES PORQUE ERA EXATAMENTE O QUE QUERIA

“O HAMAS FESTEJA AS MORTES PORQUE ERA EXATAMENTE O QUE QUERIA.”
“Israel tem o direito de colocar sua capital onde quiser; os EUA tem o direito de colocar sua embaixada onde quiserem. Mas o Hamas acha que não e, como sempre, bota na rua pra provocar agitação as suas massas hidrofóbicas, que são evidentemente reprimidas. Ato contínuo a imprensa internacional, antissemita até os ossos e antiamericana até os neurônios põe a culpa em Israel. Nada de novo.
O Hamas festeja as mortes porque era exatamente o que queria.”

O VERDADEIRO SOCIALISTA

O VERDADEIRO SOCIALISTA
Do mural da Mônica Pires
Por Anamaria Camargo
"O socialista não é aquele que prefere que todos sejam mais pobres contanto que não haja ricos. Este é o ressentido, que confunde a inveja que sente com virtude e superioridade moral.
O verdadeiro socialista é aquele que manipula os ressentidos, fazendo-os acreditar que eles são virtuosos.
Se o ressentido tiver sorte, ou se for canalha o suficiente, poderá ser promovido a verdadeiro socialista.
Se o socialista tiver sorte -- canalha o suficiente ele é -- poderá enriquecer muito às custas da inveja dos ressentidos."

A ESQUERDA PREGA IGUALDADE SOCIAL, MAS...

"Temos que combater incansávelmente o socialismo e as esquerdas que o defendem. Lutemos contra esse socialismo, que só traz, miséria e sofrimento à humanidade, A ESQUERDA PREGA IGUALDADE SOCIAL. Igualdade na fome, na miséria, no sofrimento, enquanto os ditadores vivem como reis, no luxo e na riqueza.
A Venezuela já teve a quarta população e um dos países mais rico do mundo. E então adotou o socialismo.
Consequentemente, hoje 87% da população está na pobreza, sendo que 61% estão na pobreza extrema.
Sob uma onda de miséria e com uma crescente escassez de alimentos, pais venezuelanos estão entregando suas crianças para que elas ao menos tenham algo para comer."
(Mariângela R Cândido)

"A Venezuela esta na miséria por causa dos EUA." (Eterno meme socialista)

R. Mariângela R Cândido È sempre assim. O socialismo fracassa e a culpa é dos EUA. No caso da Venezuela o embargo americano aconteceu depois do fracasso do bolivarianismo. E tem mais. Se o socialismo é tão bom. porque precisa do capitalismo americano? O socialismo é fracasso porque não consegue se autosustentar,; E as esquerdas alegam que o socialismo está inserido no mundo capitalista, Que porcaria! Então se inserem em um capitalismo que condenam? Falta de vergonha na cara, isso sim!

No futuro, se nossa presente História não for contada pelo mainstream socialista, o Temer terá seu valor reconhecido.

No futuro, se nossa presente História não for contada pelo mainstream socialista, o Temer terá seu valor reconhecido. (PauloGeo)
"A Argentina precisa recuperar os estragos do socialismo, e Macri está lutando para colocar o país em ordem. Mas o povo argentino, como o brasileiro, não compreende, que para isso é preciso TEMPO, Pensam que é como num conto de fadas onde vem a fada madrinha e desfaz as merdas todas que o socialismo causou, Conto de fadas somente a ideia de que o socialismo dá certo
No Brasil não é diferente em relação ao nosso Presidente Temer, que está lutando para recuperar os estragos feitos por uma ex presidentA comunista, que estava encaminhando nosso país para o socialismo, mas nosso presidente conseguiu em apenas 2 anos, colocar nossa economia nos trilhos novamente, Mas nosso povo ingrato não reconhece o que ele conseguiu, E o que ele ganhou com isso foi a pior popularidade de um presidente na história do país, É de lascar! E se o país não estivesse em recuperação, ele seria bom presidente?"
(Mariângela R Cândido)

AMOR, PRODUTIVIDADE, VONTADE E MATURAÇÃO

AMOR, PRODUTIVIDADE, VONTADE E MATURAÇÃO
3 Autores:
"Na cultura brasileira, a necessidade que você tem de trabalhar, de prover o próprio sustento, é vista como imposição de um mundo do mau, não como um dever moral".
OLAVO DE CARVALHO
"Não acabei os meus estudos, mas pretendo acabá-los; quero, porque tenho caráter".
DOSTOIÉVSKI
"A pessoa madura só aceita os frutos daquilo que ela própria plantou".
ERICH FROMM

É PRECISO DEFENDERMOS COM UNHAS E DENTES OS AVANÇOS DOS DOIS ANOS DE MANDATO DO PRESIDENTE TEMER

"(...) É PRECISO DEFENDERMOS COM UNHAS E DENTES OS AVANÇOS DOS DOIS ANOS DE MANDATO DO PRESIDENTE TEMER (Vlad)"

"Independentemente de em quem irão votar no próximo pleito, é preciso defendermos com unhas e dentes os avanços dos dois anos de mandato do presidente Temer (Vlad) e termos em mente que nenhuma mudança cultural profunda ocorrerá neste país se as amarras que nos prendem ao eterno looping de miséria no qual fomos ancorados, submetidos, não forem rompidas. E Vlad tem cortado essas amarras, pouco a pouco.

Hoje temos um ambiente muito menos castrador da imensa potencialidade de produção de riqueza que nós, os brasileiros, temos inerente ao nosso ser. Não é o ideal mas foi um passo tremendo, e quase inimaginável há 3 anos.

Os sindicatos, esses parasitas das forças produtivas do país, estão morrendo de inanição, algo impensável que fosse ocorrer no país que levou um sindicalista ao mais alto cargo do executivo e, consequentemente, à miséria cultural, financeira e moral da nação.

A inflação com Vlad e uma equipe fabulosa no Ministério da Fazenda, atingiu índices históricos de redução e, contra até mesmo as previsões dos mais otimistas, tirou o país da sua pior recessão econômica ( recessão esta causada pelos 15 anos de governos petistas - uma herança maldita, pois) em tempo recorde.

No ensino, mesmo que também longe do ideal, ao menos está promovendo mudanças que caminham em direção à propostas mais coesas e sensatas para nos livrar desse mastodonde marxista.

Na Cultura, com uma equipe também fenomenal, vem depetizando as principais agências e levado a Cultura à uma direção onde ela seja auto-sustentável e lucrativa, retirando o Estado como o único mecenas da mesma, desburocratizando áreas fundamentais para que esse mercado cresça de forma produtiva e se torne mesmo auto-sustentável e meritocrático.

São muitos os pontos positivos dos dois anos de governo de VLAD.

Além dos já citados, temos a certeza da força em conseguir permanecer no cargo diante dos ataques sistemáticos e hediondos da quadrilha e seus asseclas, os cretinos da ESQUERDA ( redundância, eu sei), para voltarem ao poder. Na América Latrina sob a sola dos Sinistros durante mais de 20 anos, poucos conseguiram tal feito. Isso pode parecer o mínimo de ter sido feito para alguns amigos, pouco para outros e irrelevante pra muitos, mas foi fundamental para que o Brasil não virasse uma Venezuela.

E o mais importante, as mudanças para a modernização do País, especialmente no âmbito econômico rumo ao livre mercado, é que foram golpes fatais na narrativa da Esquerda, pois pavimentaram um caminho onde a Esquerda perderá seu principal alimento social e político: a desgraça e miséria alheia.
Por isso a gritaria deles.

A ESQUERDA está perdendo o hospedeiro.

Independentemente de em quem irão votar é, portanto, CRUCIAL, ter em mente isto e não perder de vista. Ou os Sinistros voltam.

Boa noite.

#VaiVladEmpalaMais
#02AnosEmpalandoEsquerdistas"

(Michele Prado)