"(...) É PRECISO DEFENDERMOS COM UNHAS E DENTES OS AVANÇOS DOS DOIS ANOS DE MANDATO DO PRESIDENTE TEMER (Vlad)"
"Independentemente de em quem irão votar no próximo pleito, é preciso defendermos com unhas e dentes os avanços dos dois anos de mandato do presidente Temer (Vlad) e termos em mente que nenhuma mudança cultural profunda ocorrerá neste país se as amarras que nos prendem ao eterno looping de miséria no qual fomos ancorados, submetidos, não forem rompidas. E Vlad tem cortado essas amarras, pouco a pouco.
Hoje temos um ambiente muito menos castrador da imensa potencialidade de produção de riqueza que nós, os brasileiros, temos inerente ao nosso ser. Não é o ideal mas foi um passo tremendo, e quase inimaginável há 3 anos.
Os sindicatos, esses parasitas das forças produtivas do país, estão morrendo de inanição, algo impensável que fosse ocorrer no país que levou um sindicalista ao mais alto cargo do executivo e, consequentemente, à miséria cultural, financeira e moral da nação.
A inflação com Vlad e uma equipe fabulosa no Ministério da Fazenda, atingiu índices históricos de redução e, contra até mesmo as previsões dos mais otimistas, tirou o país da sua pior recessão econômica ( recessão esta causada pelos 15 anos de governos petistas - uma herança maldita, pois) em tempo recorde.
No ensino, mesmo que também longe do ideal, ao menos está promovendo mudanças que caminham em direção à propostas mais coesas e sensatas para nos livrar desse mastodonde marxista.
Na Cultura, com uma equipe também fenomenal, vem depetizando as principais agências e levado a Cultura à uma direção onde ela seja auto-sustentável e lucrativa, retirando o Estado como o único mecenas da mesma, desburocratizando áreas fundamentais para que esse mercado cresça de forma produtiva e se torne mesmo auto-sustentável e meritocrático.
São muitos os pontos positivos dos dois anos de governo de VLAD.
Além dos já citados, temos a certeza da força em conseguir permanecer no cargo diante dos ataques sistemáticos e hediondos da quadrilha e seus asseclas, os cretinos da ESQUERDA ( redundância, eu sei), para voltarem ao poder. Na América Latrina sob a sola dos Sinistros durante mais de 20 anos, poucos conseguiram tal feito. Isso pode parecer o mínimo de ter sido feito para alguns amigos, pouco para outros e irrelevante pra muitos, mas foi fundamental para que o Brasil não virasse uma Venezuela.
E o mais importante, as mudanças para a modernização do País, especialmente no âmbito econômico rumo ao livre mercado, é que foram golpes fatais na narrativa da Esquerda, pois pavimentaram um caminho onde a Esquerda perderá seu principal alimento social e político: a desgraça e miséria alheia.
Por isso a gritaria deles.
A ESQUERDA está perdendo o hospedeiro.
Independentemente de em quem irão votar é, portanto, CRUCIAL, ter em mente isto e não perder de vista. Ou os Sinistros voltam.
Boa noite.
#VaiVladEmpalaMais
#02AnosEmpalandoEsquerdistas"
(Michele Prado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário