segunda-feira, 21 de maio de 2018

Acabei de ser assaltado. Foi a desigualdade social...


 "Acabei de ser assaltado.

Foi a Desigualdade.
O assaltante passa bem, graças a Deus (e às Deusas).
Fico feliz, pois não queria que nada de mal ocorresse a ele.
Além de sofrer toda a opressão capitalista, de ser vítima da Desigualdade, ele ainda precisa ter o vigor para ganhar o pão de cada dia.
Ele faz o trabalho honesto de redistribuir aquilo que O Grande Capital tirou dele.
É A FUNÇÃO SOCIAL DO CRIME.
O assaltante é o herói da mais-valia, e ele faz isso por nós, assumindo essa profissão arriscada e estressante.
Não adianta prender ele; prisão não resolve.
Porque vocês estão entendendo o problema de forma errada.
O "problema" não é a violência;
O problema é como eu aproveito a violência para tirar a minha onda de progressista.
Para eu me olhar no espelho e ver o cara bacana que será aceito pelos colegas da PUC.
Preciso cumprir o meu dever para com o meu narcisismo.
Nem que para isso eu precise sambar na cara da sociedade!
Samba no caixão dos outros!
Fui assaltado, mas mantive a dignidade progressista: a culpa é toda minha, ou melhor, da Desigualdade.
O que importa é tirar onda de progressista;
E nunca, como sabemos, resolver problemas efetivamente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário