sábado, 19 de maio de 2018

SOBRE A QUESTÃO ÁRABE ISRAELENSE

a- Não haverá reconhecimento de Israel.
b- Não haverá Paz com Israel.
c- Não haverá negociação com Israel.
(Declaração dos países árabes)
Do mural da Rosa Maria Doracio
"SOBRE A QUESTÃO ÁRABE ISRAELENSE
Lima Júnior
“O que você nunca verá na grande mídia.
1- Um dia após a (re)criação do Estado Judeu (em 1948) todos os países Árabes da regiao atacaram Israel, por todos os lados. Israel venceu.
2- Em 1967 atacaram novamente, Israel venceu denovo. Após a terceira derrota, os países arabes da região (exceto o egito), emitiram o manifesto dos três nãos:
a- Não haverá reconhecimento de Israel.
b- Não haverá Paz com Israel.
c- Não haverá negociação com Israel.
3- Nunca existiu um estado mulçumano na região. Quem passou a chamar a região de Palestina, foram os Romanos, que expulsaram um enorme número de Judeus em 76 Depois de Cristo (a diáspora judaica).
4- O Estado de Israel existiu ali por muito tempo, Salomão foi Rei de Israel há 3 mil anos. Jerusalém era a capital de Israel.
5- O Talmude da Palestina (espécie de enciclopédia da tradição judaica) foi escrito em 429, pelos Judeus que permaneceram na região, após a diáspora. Nessa época, nem existia Islã ainda.
6- Jerusalém é a cidade sagrada para os Judeus, é citada na Bíblia centenas (se não for milhares) de vezes, o único templo Sagrado para os Judeus, o Templo de Salomão (o que restou dele, é conhecido como muro das lamentações) está em Jerusalém.
___ Qual é a cidade sagrada dos Mulçumanos? Para qual cidade todo Muçulmano deve rezar três vezes ao dia? É Meca, localizada na Arábia Saudita.
__ Quantas vezes Jerusalém é mencionada no Al Corão, o livro sagrado do Islã? ZERO, nenhuma vez.
7- Israel é a única democracia da região. É o único país da região que as mulheres podem votar e se candidatar. O Knesset (pronuncia-se kneshe), é o parlamento Israelense, tem Arabes eleitos. A Suprema Corte Israelense, tem 01 Ministro Árabe (cristão). Veja se isso se repete em algum outro País árabe?
Deus abençoe Israel, Deus abençoe o Povo Judeu, Deus abençoe o Brasil (que nossos futuros governantes, recuem com esse processo, de transformação do Brasil em um 'anão' diplomático"

Nenhum comentário:

Postar um comentário