sábado, 17 de março de 2018

“AS REDES SOCIAIS FURARAM A BARREIRA DA HEGEMONIA DO DISCURSO MARXISTA.

“AS REDES SOCIAIS FURARAM A BARREIRA DA HEGEMONIA DO DISCURSO MARXISTA.
É óbvio que temos um enorme caminho pela frente. A esquerda tem uma enorme vantagem na guerra cultural, pois ela tem a mídia, as universidades, dinheiro que não acaba mais, fanáticos, desocupados de toda ordem, artistas e bobos da corte ao dispor. Além de ser extremamente competente em seus métodos de abdução cognitiva da massa ignara.
Entretanto, não podemos deixar de comemorar algo fenomenal! As redes sociais furaram a barreira da hegemonia do discurso marxista, que reinou absoluto, soberano, décadas a fio. Hoje o cenário é completamente diferente.
O que mais me agrada é o desespero dos esquerdosos. Eles estão apavorados com a pecha que está sendo colada na testa de cada um: a de defensores de "vítimas da sociedade capitalista opressora", realmente o que são. O brasileiro não suporta mais esta situação, já que o crime tomou conta do país.
Se antes eram os arautos da bondade e da superioridade moral, agora estão se transformando no diametralmente oposto.
Eu recebo tanta mensagem de brasileiros indignados e que não mais aceitarão o jogo da nossa gloriosa falácia, que confesso...Chego a pensar que aos trancos e barrancos, no amadorismo, no peito e na raça, Deus não nos desampara.
Em algum momento viraremos este jogo. É questão de tempo. Não podemos desistir, por mais que sejamos tentados e falo por mim. Existem dias em que penso: “chega, já deu”... Mas eles passam. Cada um de nós tem uma enorme responsabilidade no atual cenário, estamos só começando.
Da série: “Guenta firme aí, fio”. É nóis na fita.”
https://www.facebook.com/claudia.wild.12979/posts/347581682412891

Nenhum comentário:

Postar um comentário