terça-feira, 25 de setembro de 2018

Considerações sobre o #EleNão defendido por artistas e "intelectuais".

"Sobre essa “ofensiva midiática” covarde que tomou forma como um manifesto assinado por “artistas” e “intelequituais”, gostaria de fazer algumas simples considerações.
- A exemplo do que aconteceu nos EUA, essa gente NÃO está aceitando que o povo queira exercer o SEU DIREITO DE ESCOLHER o novo presidente do Brasil. Eles querem IMPOR AO POVO as mesmas figuras políticas que, no passado recente esquerdista, favoreceram a classe artística, concedendo milhões do DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS para enriquecer as contas bancárias desses mesmos que agora ASSINAM AO TAL “MANIFESTO”, enquanto o país era saqueado e os investimentos em saúde, educação e segurança do povo eram esvaziados.
- Esse manifesto visa tão somente, através de mentiras descaradas, impedir que um homem honesto e cristão, que NÃO vai favorecer o lado desses “artistas” e continuar a enriquecê-los, assuma o poder e garanta ao nosso país, DE MAIORIA CRISTÃ, a recuperação dos valores morais que eles tentam a todo custo derrubar com a defesa do aborto e da descriminalização das drogas, entre outras práticas e ideologias amorais.
- O Brasil é um país de maioria cristã e isso incomoda demais a esses artistas e “intelequituais” que não têm nenhum apego a Deus. Por isso, há tanto interesse em derrubar Bolsonaro.
- Não há possibilidade de auto-golpe e nem de volta da CPMF. Paulo Guedes NÃO disse isso! É mais uma manipulação da grande mídia para enganar o eleitor! Bolsonaro tampouco é racista, xenofóbico, misógino ou toda essa mentirada que eles estão inventando e citam no tal manifesto, somente para enganar o povo menos esclarecido. BOLSONARO é apenas HONESTO e como não podem provar que ele é desonesto, inventam todas essas mentiras infundadas, hashtags # e frases de efeito.
- Quem está indeciso ou contra Bolsonaro achando que haverá auto-golpe deveria pensar em algo bem simples. Qual o presidente que pretende implantar uma ditadura e defende, desde sempre, o armamento da população??? Gente! Qualquer um sabe que um ditador procura, em primeiro lugar, desarmar a população!
- Bolsonaro só prega que o cidadão brasileiro possa se defender do ódio e da violência de bandidos como os “Adélio” da vida. Que a nossa CF seja obedecida garantindo a igualdade de todos e não fazendo apologia à separação do Brasil em brancos e negros, mulheres e homens, pobres e ricos, heterossexuais e homossexuais!
- CHEGA DE DEIXAR QUE NOS SEPAREM! Isso faz parte da AGENDA GLOBALISTA que quer tomar o poder em todo mundo e NOS DIVIDIR para poder nos governar, como se fôssemos GADO! Somos cidadãos! Somos seres pensantes! Somos TODOS brasileiros!
- Quem É CRISTÃO deve pensar muito em que vai dar o seu voto logo agora NO PRIMEIRO TURNO! O cristão de verdade precisa garantir que o Brasil volte a prezar e respeitar os valores cristãos! E como um cristão pode votar em comunistas, gente! O COMUNISMO É A NEGAÇÃO DE DEUS!
É o desprezo pela vida, manifestado através do crime de homicídio que é a prática do aborto. Pensem. Reflitam. Façam contas. Precisamos resgatar o Brasil do perigo sanguinário do comunismo. Precisamos nos assegurar de que o Brasil NUNCA viverá o que, infelizmente, a Venezuela está vivendo.
- Vamos dar uma resposta a esse manifesto desses “artistas” e “intelequituais”, ignorando-os, elegendo Bolsonaro já em primeiro turno, para que eles saibam que NÃO somos gado, que TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER e VAMOS EXERCÊ-LO em 07/10/2018."

Artistas globais em seus mundos paralelos desconhecem a realidade do povo, mas sabem defender seus interesses particulares

Artistas globais em seus mundos paralelos desconhecem a realidade do povo, mas sabem defender seus interesses particulares. #PauloGeo
"Vamos lá.
Vi alguns "artistas", a maioria global (pq será né) levando a diante o #elenãoe as mentiras sobre Jair Bolsonaro.
Pois bem, e hoje vou falar de algumas delas, começando pela Bruna Marquezine, uma menina que começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, é uma das mais bem pagas da tv globo e aos 22 anos é multimilionária. Sem contar que namora um dos melhores jogadores do mundo.
Então concluímos que ela nunca irá precisar do SUS, nunca terá medo de andar na rua e ser estuprada, já que a mesma só deve andar com segurança, né?
Se a coisa ficar feia por aqui, ela pega sua fortuna e se muda pra outro país onde as coisas funcionem melhor.
Fernanda Lima, uma apresentadora da globo, mora nos EUA, onde porte de arma é liberado e as leis funcionam, mas ela diz ELE NÃO pq como todo global, ela tem medo de perder suas regalias em cima do povo brasileiro, diz ELE NÃO pq seus filhos estudam nas melhores escolas e não correm o risco de saber o que é sexo aos 4/5 anos de idade ao invés de historia, ciências, português e matemática, diz ELE NÃO pq ela não corre tanto risco com bandidos como um pai de família que sai pra trabalhar de ônibus ou o estudante que sai tarde da escola e faculdade e tem que ir a pé embora.
Sasha Meneghel, filha de uma das mais famosas apresentadoras infantil, então nem preciso citar a grana que ela deve ter até mesmo pros seus netos né?
Uma garota mimada, que nem no Brasil mora, mas entrou na onda do ELE NÃO, mas nunca precisou andar de circular, nunca precisou usar o SUS, não corre risco com bandidos pois vive no seu mundinho blindado, e é tão hipócrita que mora em um país onde o cara que governa tem o mesmo tipo de governo que Bolsonaro quer pro Brasil.
Sasha, filha de uma mulher que fez filme pornô com uma criança, mas julgar os outros é mais fácil do que olhar pra própria conduta, né?
Ah, e por ultimo Deborah Seco, aquela moça fiel que disse ter traído todos seus companheiros, aquela moça honesta que a justiça condenou por desvio de dinheiro público..
Todas elas, ricas, famosas e hipócritas.. pois não estão pensando no meu e no seu bem estar, e sim no próprio, pois com Jair na presidência, eles terão que largar a teta do governo.
A luta é por nós mulheres, onde estuprador terá medo de andar nas ruas e NÓS NÃO.
A luta é pelas crianças, onde vão as escolas pra aprender disciplinas e NÃO SOBRE SEXO.
A luta é pelos direitos iguais, sendo negros, brancos, amarelos, azuis .. SEM COTAS, SEM DESMERECIMENTOS
A luta é pela competência, seja homem ou mulher, sendo COMPETENTE é o que vale no mercado de trabalho.
A luta é pela segurança, onde lugar de bandido é na cadeia, e que pague pelo que fez, sendo menor de idade ou não, É BANDIDO.
A luta é por um país melhor, por um país que essas e outros artistas NÃO TEM NOÇÃO de como é, temos que acordar ou vamos continuar mendigando por coisas que não merecemos mendigar e eles irão continuar enriquecendo nas nossas custas.
CHEGA DE VITIMISMO."

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

POR QUE MUDEI MEU VOTO PARA BOLSONARO

“POR QUE MUDEI MEU VOTO PARA BOLSONARO”
Por Paulo Stewart Empresário do ramo de shopping centers e tecnologia.
"Por que mudei meu voto: apesar de ser o candidato com que tenho mais afinidade, do ponto de vista prático, Amoêdo não tem chances. Gosto dele e louvo sua iniciativa de se lançar candidato, mas primeiro deverá incluir o NOVO no legislativo para então tentar o executivo. Bolsonaro, a quem faço restrições à forma com que em certos momentos manifesta suas opiniões, é um ser político, fenômeno incontestável destas eleições. Além disso, tem por trás a cabeça pensante do Paulo Guedes. Se eleito, formará maioria de centro-direita e terá o Congresso ao seu lado para implementar as medidas de que precisamos para (de uma vez por todas) deixarmos de ser “o país do futuro” e finalmente caminharmos para sermos nação próspera e verdadeiramente desenvolvida.
Sou otimista por essência e convicção. Cabe-nos fazer o que estiver ao nosso alcance para mudar o que não está funcionando, em nome daquilo que acreditamos ser o melhor e principalmente do legado que queremos para minhas filhas e futuras gerações. NO QUE TANGE ÀS ELEIÇÕES, SÓ HÁ UMA BOA ALTERNATIVA: BOLSONARO. OU MUDAMOS AGORA, OU CONTINUAREMOS A NAUFRAGAR NO POPULISMO SOCIAL-DEMOCRATA, EMPOBRECENDO O PAÍS..."
(Paulo Stewart Empresário do ramo de shopping centers e tecnologia.)
Blog do RODRIGO CONSTANTINO
https://www.gazetadopovo.com.br/…/por-que-mudei-meu-voto-p…/

NAZISMO, FASCISMO E COMUNISMO, FILHOS INCESTUOSOS DO TOTALITARISMO


NAZISMO, FASCISMO E COMUNISMO, FILHOS INCESTUOSOS DO TOTALITARISMO. #PauloGeo
Por Félix Soibelman
“SOBRE A CONEXÃO, SIM, ENTRE NAZISMO E A ESQUERDA”
“Hayeck incomodou tremendamente a inteligentsia ao denotar A RAIZ COMUM ENTRE O SOCIALISMO E O NAZISMO, balançando o coração intelectual franckfurtiano, tanto quanto Frias e Faye incomodaram o establichment filosófico ao demonstrarem cabalmente as relações voluntárias e entusiásticas de Heidegger com o nazismo.”
“(...)sempre que algo aflora num meio estabilizado sobre bases falsas ou inquestionadas, COMO É ESTA FALSA IDÉIA DE QUE NAZISMO SEJA O ANTÍPODA DO SOCIALISMO, emerge uma reação imediata e indignada, como a sua e de outros intelectuais, impactados ao serem despertos de um verdadeiro sono dogmático, de forma que amiúde iniciam sua reação com as cusparadas verbais mais ferinas, até que, recobrando-se do espanto, começam a digerir a demolição de seus mitos.
APENAS ME SURPREENDE QUE A LAVAGEM CEREBRAL TENHA SIDO TAMANHA QUE SÓ AGORA, NO BRASIL, SEJA INICIADO ESTE DEBATE, QUANDO, COMO VEMOS, DESDE 1944 ERAM JÁ AVENTADAS NA EUROPA E NOS EUA ESTAS TESES DE APROXIMAÇÃO ENTRE NAZISMO E ESQUERDA, o que mereceria coisa mais sólida, sóbria e séria, do que reações como tua ou a cândida ignorância de Michel Gherman.
(Félix Soibelman)
Fonte: https://www.facebook.com/…/a.963945650457…/979329668918901/…

O TEMA "LUTO", HIPÓCRITA NAS IMAGENS ESQUERDISTAS

O TEMA "LUTO", HIPÓCRITA NAS IMAGENS ESQUERDISTAS. #PauloGeo
"E depois tem RETARDADO esquerdista com o tema "LUTO" sobre a imagem do museu na foto de perfil...
"Depois que o Museu Nacional virou cinzas, o governo federal se coçou.
Convocou uma reunião de grandes empresas e pediu doações.
Os empresários abriram o cofre, mas impuseram uma condição - não dariam dinheiro na mão da UFRJ/PSOL.
Temer criou a Associação Brasileira de Museus (ABRAM) para centralizar as doações.
Era preciso cobrir as ruínas e escorar as paredes com rapidez, mas a UFRJ não se mexeu.
O MinC fez uma licitação para recuperar o museu. Entregou o resultado à UFRJ.
Ouviu do reitor psolento que a UFRJ pretendia fazer a reforma com seus engenheiros.
O ministro da Cultura fincou pé: na-na-ni-na-não!
E entregou a lista dos licitados. Depois de dias, sob pressão, a UFRJ escolheu a empresa Concrejato.
Ato contínuo, o PCdoB, que partilha com o PSOL a direção da UFRJ, entrou com uma ADIN no STF contra a criação da ABRAM.
Eles não perderam a esperança de manejar as verbas nem de nomear apaniguados para gerir a reconstrução."
(Carlos Marchi)

Justa homenagem ao Capitão


Justa homenagem ao Capitão.#PauloGeo #Bolsonaro #EleSim 

https://www.facebook.com/paulorobertogeo/videos/1873944439325990/?__xts__[0]=68.ARAxpG6FcmpC-zzxmUznarbfUYSB8Sct8-SqIRdeRhtZE8x5ZyJHQnjBbhWx-t89952NEfK_SZl1fMJHUcO6OGZXvaCV_KoYiW68bdw0B2oThrzE0VoqyLtqzYu50XP6QGCa_S-zFOKc1RHZA1DffL2Z-XKJJUSqFg-NFgEwezSv7sxF-m7OzQ&__tn__=-R

Por que os empresários se negam a doar onde o PSoL, PCdoB, et caterva, administram?

Por que os empresários se negam a doar onde o PSoL, PCdoB, et caterva, administram? Alguém sabe? Fácil, não!? #PauloGeo #Bolsonaro #EleSim

Artistas globais em seus mundos paralelos desconhecem a realidade do povo, mas sabem defender seus interesses particulares

Artistas globais em seus mundos paralelos desconhecem a realidade do povo, mas sabem defender seus interesses particulares. #PauloGeo
"Vamos lá.
Vi alguns "artistas", a maioria global (pq será né) levando a diante o #elenãoe as mentiras sobre Jair Bolsonaro.
Pois bem, e hoje vou falar de algumas delas, começando pela Bruna Marquezine, uma menina que começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, é uma das mais bem pagas da tv globo e aos 22 anos é multimilionária. Sem contar que namora um dos melhores jogadores do mundo.
Então concluímos que ela nunca irá precisar do SUS, nunca terá medo de andar na rua e ser estuprada, já que a mesma só deve andar com segurança, né?
Se a coisa ficar feia por aqui, ela pega sua fortuna e se muda pra outro país onde as coisas funcionem melhor.
Fernanda Lima, uma apresentadora da globo, mora nos EUA, onde porte de arma é liberado e as leis funcionam, mas ela diz ELE NÃO pq como todo global, ela tem medo de perder suas regalias em cima do povo brasileiro, diz ELE NÃO pq seus filhos estudam nas melhores escolas e não correm o risco de saber o que é sexo aos 4/5 anos de idade ao invés de historia, ciências, português e matemática, diz ELE NÃO pq ela não corre tanto risco com bandidos como um pai de família que sai pra trabalhar de ônibus ou o estudante que sai tarde da escola e faculdade e tem que ir a pé embora.
Sasha Meneghel, filha de uma das mais famosas apresentadoras infantil, então nem preciso citar a grana que ela deve ter até mesmo pros seus netos né?
Uma garota mimada, que nem no Brasil mora, mas entrou na onda do ELE NÃO, mas nunca precisou andar de circular, nunca precisou usar o SUS, não corre risco com bandidos pois vive no seu mundinho blindado, e é tão hipócrita que mora em um país onde o cara que governa tem o mesmo tipo de governo que Bolsonaro quer pro Brasil.
Sasha, filha de uma mulher que fez filme pornô com uma criança, mas julgar os outros é mais fácil do que olhar pra própria conduta, né?
Ah, e por ultimo Deborah Seco, aquela moça fiel que disse ter traído todos seus companheiros, aquela moça honesta que a justiça condenou por desvio de dinheiro público..
Todas elas, ricas, famosas e hipócritas.. pois não estão pensando no meu e no seu bem estar, e sim no próprio, pois com Jair na presidência, eles terão que largar a teta do governo.
A luta é por nós mulheres, onde estuprador terá medo de andar nas ruas e NÓS NÃO.
A luta é pelas crianças, onde vão as escolas pra aprender disciplinas e NÃO SOBRE SEXO.
A luta é pelos direitos iguais, sendo negros, brancos, amarelos, azuis .. SEM COTAS, SEM DESMERECIMENTOS
A luta é pela competência, seja homem ou mulher, sendo COMPETENTE é o que vale no mercado de trabalho.
A luta é pela segurança, onde lugar de bandido é na cadeia, e que pague pelo que fez, sendo menor de idade ou não, É BANDIDO.
A luta é por um país melhor, por um país que essas e outros artistas NÃO TEM NOÇÃO de como é, temos que acordar ou vamos continuar mendigando por coisas que não merecemos mendigar e eles irão continuar enriquecendo nas nossas custas.
CHEGA DE VITIMISMO."

https://www.facebook.com/paulorobertogeo/posts/1874032569317177?__xts__[0]=68.ARBvu1Yk9McU0a4oisBNbzSrNLw0i5pHu425Du-r8F-fY8LtvYkKmkZSJ2J1wqQ0dbUEIBxHe8_Wcx50Q8cEAC2N5potFPNGgvycKrs-ttzPujvYeFgwlE9Hoey7Ta6gw0CmYckiGbf_8t7LSXKAGYtJbT7BDnppQ7XKFCTvHiDEqXVpthK6WA&__tn__=-R

POR QUE HADDAD, MESMO QUE FOSSE HONESTO, NÃO SERIA UM BOM PRESIDENTE.

POR QUE HADDAD, MESMO QUE FOSSE HONESTO, NÃO SERIA UM BOM PRESIDENTE.
O ano é 2002. Sob a promessa de manter as conquistas econômicas de FHC, Lula acaba de ser eleito Presidente da República. Longe do socialismo que calorosamente pregava no ABC, o metalúrgico fez alianças com empresários – a exemplo de seu vice José Alencar – e pôde assim, usar a máquina pública a favor do capitalismo de compadres. E a despeito de vultosos escândalos de corrupção, a brincadeira até que deu certo: o PIB cresceu, a mortalidade infantil diminuiu, o Brasil saiu do Mapa da Fome, a reforma agrária avançou, o ensino superior se expandiu, o déficit habitacional foi reduzido e o Brasil finalmente emergiu como protagonista no cenário internacional. Diante disso, como alguém poderia ser contra Lula? Mas que monstruosidade!
O que pouca gente menciona é que os fatores que alavancaram o crescimento brasileiro entre 2003 e 2010 não existem mais. Isso mesmo, o cenário mudou. Mesmo que fosse honesto e competente – o que se sabe que não é verdade – Haddad NÃO seria um bom presidente nas condições políticas e econômicas atuais. Então vamos aos fatos.
Na primeira década do século XXI, os ventos externos eram extremamente favoráveis. As guerras do Iraque e do Afeganistão haviam derretido o valor do dólar. Com a moeda americana baixa, o crédito tornou-se abundante, fácil e barato. Com mais oferta de dinheiro disponível na praça, começou a gastança desenfreada do governo, o que possibilitou a execução de grandes obras como a Transposição do São Francisco ou a Ferrovia Norte-Sul, e também empreendimentos no exterior; à exemplo do Porto de Mariel, do Metrô de Caracas, e das hidrelétricas e aeroportos na África financiados via BNDES. A fórmula é simples: contrai-se a dívida, paga-se depois. Crescimento intenso, sustentabilidade zero.
Este modelo funcionou relativamente bem até 2008, quando estourou a crise imobiliária americana e crédito tornou-se escasso, jogando uma pá de cal na farra sul-americana. E quando parecia tudo perdido, a China – para se proteger do caos americano – resolveu investir pesado em infraestrutura, puxando o valor das commodities para cima e beneficiando diretamente o Brasil. Graças ao dragão chinês, sentimos apenas a “marolinha” da crise; embora a ressaca tivesse vindo depois.
Já com a Dilma no poder, o Brasil começou a colher os “frutos” nefastos do populismo. O estímulo ao consumo provocou o endividamento da população e a diminuição dos investimentos; o inchaço estatal provocou inflação; e a dívida contraída na época de bonança ficou para os governos posteriores. É como se tivéssemos estourado o limite do cartão de crédito por 10 anos consecutivos e precisássemos pagar a conta nos próximos 10. No final do governo Dilma, o populismo petista deixou um saldo de 13 milhões de desempregados. A irresponsabilidade cobrou o preço. A bolha estourou. Graças à má administração, a farra acabou.
Se em 2003, a onda externa era favorável, hoje não é mais. O crescimento exponencial da economia americana, o cenário interno das eleições e outros fatores fizeram com que o dólar passasse dos quatro reais. Isto significa que apesar dos juros baixos, o crédito ficou mais caro (e ter uma população desempregada e altamente endividada não ajuda em nada a barateá-lo). Sem crédito na praça – e aqui chegamos ao clímax do texto – só há duas possibilidades: a primeira, prometida por Paulo Guedes, é um pacote de abertura econômica e diminuição de impostos; em suma, o enxugamento da máquina pública, a principal fonte de gastos. A segunda, defendida por Lula, Haddad e Ciro, é exatamente oposta e diz respeito ao aumento do protagonismo do Estado. Ué, mas como é possível aumentar o Estado sem dinheiro? Pois é.
Não tem milagre. Sem crédito e com a economia quebrada, o governo de Haddad só poderia ter receita de quatro formas: a) aumentando impostos do contribuinte; b) emitindo/renegociando dívidas com juros exorbitantes e mascarando o problema com a emissão de títulos públicos; ou c) imprimindo dinheiro e gerando inflação. O problema é que estas medidas sempre dão errado. Repito: sempre. Haddad, portanto, tentaria desintoxicar o Brasil com o próprio veneno que causou a crise. Genial, não?
Lula conseguiu surfar em um contexto deliciosamente favorável, sorte que seu poste não teria em um eventual mandato. Não tem jeito: quem gera receita é o capital privado, e não o governo. A situação atual exige uma boa dose de liberalismo: enxugamento e simplificação de impostos, retomada da confiança e dos investimentos privados, liberdade de empreender e também, segurança jurídica; solução que só Paulo Guedes traria.
É por isso que estas eleições são tão preocupantes. Caso Haddad vença o pleito, o Brasil corre um sério risco de enfrentar problemas como inflação galopante, diminuição de investimentos, negligência à responsabilidade fiscal, rebaixamento do país nas agências internacionais; enfim, o aprofundamento da crise econômica; ou a famosa “venezuelização” que alguns gostam de dizer. E para piorar, o terceiro colocado também parece ir à mesma linha: as propostas de Ciro Gomes não são muito animadoras não, viu?
Diante deste cenário, você REALMENTE acredita que uma piadinha do Bolsonaro é mais importante do que uma severa recessão econômica que nos aguarda? Eu não tenho dinheiro para sair do país, você tem?
Alexandre Vastella
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2042148079199546&set=a.345993052148399&type=3&theater

ÉRAMOS TODOS BRASILEIROS

"ÉRAMOS TODOS BRASILEIROS.
Num passado não muito distante, éramos todos brasileiros. A ESQUERDA assumiu o poder e dividiu nosso povo em porções como se fôssemos parte de um boi, com gostos e qualidades diferentes. Batizou essas porções de minorias e colocou estas minorias umas contra as outras: Brancos X negros Heterossexuais X homossexuais Machismo x feminismo Ricos x pobres Católicos x evangélicos x adventistas x petencostais x espíritas x demais crenças Depois de fragmentar o povo, disse que seria o defensor das minorias, mas transformou todos em minorias fragmentadas, não seria mais coerente defender o interesse de todos sem criar esse ódio entre os brasileiros. Ao invés de buscar a paz, amor e convivência pacífica, a esquerda nos dividiu e nos ensinou a odiarmos uns aos outros. Mudou o nome de favela para comunidade, mas esqueceu de dar uma vida digna para quem passou a viver nessa "comunidade". Os problemas da favela, continuam na comunidade. Piorou o ensino público, reduzindo as chances dos menos favorecidos ingressarem na faculdade. Se passou por bonzinho e incluiu as cotas. Não era melhor ter melhorado a qualidade do ensino para que todos tivessem a mesma oportunidade? Chamou os bandidos de vítimas da sociedade e incluiu o auxílio reclusão. Hoje o preso ganha mais que muitos trabalhadores. Está querendo transformar a pedofilia em um ato normal e aceitável. Quanto ao aborto, idem... Dividiu a população entre direita e esquerda. Afirma categoricamente que a direita é violenta, mas os crimes e agressões que vemos são praticados pela esquerda. Desde que a esquerda entrou no poder, através do voto da maioria, a direita calou-se e foi trabalhar, foi continuar a vida, reconheceu a derrota. Não derramamos sangue em protesto da vitória consecutiva de 4 candidatos da esquerda. Aceitamos e trabalhamos. Reclamamos, mas não agredimos, não espancamos. No entanto a esquerda ao menor risco de derrota ou manifestação da direita, agride, espanca, xinga, ofende, convoca para guerra e esfaqueia... Muitos da direita também não tem onde morar. Não tem casa. Não tem propriedade, mas não saem invadindo e destruindo o que é dos outros. Precisamos resgatar o que tínhamos há anos atrás e voltar a sermos BRASILEIROS!"
(Autor Desconhecido)
https://www.facebook.com/paulorobertogeo/posts/1874047805982320?__xts__[0]=68.ARAWUTPce_0hjjU1V7rex-yJLL87Zo4fCkDws-ZNt0uStuZ_44z9uYqH1GhvAmG2t2mvEGUCosDhbUJDVm4JvJdjQiw6V2tgz4m1ry87Z-FGpsjyBf4melV62dPNpwfb4IXcqMG4Kc4b0qyeWGUdeEm_Smb48wTIzk2M1vN1Xyaj9soBQFqzuA&__tn__=-R

O IMORAL RELATIVISMO MORAL DA ESQUERDA. (PauloGeo)

O IMORAL RELATIVISMO MORAL DA ESQUERDA. (PauloGeo)
“ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA, RELATIVISMO MORAL E APOLOGIA DA VIOLÊNCIA (A TRADIÇÃO DOS CANALHAS):
(1) Em Karl Marx, a moral aparece como “a impotência colocada em ação.” (“A Sagrada Família”);
(2) Em Lênin, aparece como subordinada aos interesses de classe: "Nossa moral está totalmente subordinada aos interesses da luta de classes do proletariado. Dizemos que é moral aquilo que favorece a Revolução." (Lênin, 1ª Sessão do III Congresso das Juventudes Comunistas da Rússia, Moscou, 2 de outubro de 1920);
(3) Trotsky dirá que "as questões de moral revolucionária confundem-se com as questões de estratégia ou de tática revolucionária." (Leon Trotsky, A moral deles e a nossa, Edições Antídoto, 1979, p. 58-59, 60);
(4) Gramsci diz que "a honestidade está [apenas] no respeito aos compromissos ideológicos do partido". (Cf. Gramsci, Maquiavel, a política e o Estado moderno);
(5) Em Louis Althusser, a moral é apenas uma “ideologia prática”, sem consistência normativa própria. (Althusser, Pour Marx. Paris: Maspero, 1965);
(6) Para Ho Chi Minh, "A moral revolucionária é a fidelidade absoluta ao Partido. [...] a moral revolucionária consiste em lutar com todas as forças para realizar o objetivo do Partido". (Ho Chi Minh, Da Moralidade Revolucionária, 1958);
(7) Mao Tsé-Tung dizia que o “comunismo não é amor, comunismo é um martelo com o qual se golpeia o inimigo.” (Alan Lawrance, Greenwood Press, 1991).
Praticar a violência é permitido, desde que favoreça os interesses da agenda revolucionária:
(1) Marx dizia que “os comunistas não se rebaixam em dissimular suas idéias e seus objetivos. Declaram abertamente que seus fins só poderão ser alcançados pela derrubada violenta das condições sociais existentes.” (Karl Marx & F. Engels, Manifesto Comunista);
(2) Era defensor do terrorismo revolucionário: "Só existe um modo pelo qual as agonias assassinas de morte da velha sociedade e o nascimento sangrento da nova sociedade pode ser encurtado, simplificado e concentrado, e esse modo é o terror revolucionário."(Karl Marx, Nova Gazeta Renana, 11 de julho de 1848);;
(3) Engels também enaltecia a violência: "A violência é a arma com a qual o movimento social abre caminho e quebra formas políticas petrificadas e mortas." (F. Engels citado por Lênin, O Estado e a Revolução, cap. 1);
(4) Marx propunha uma ditadura: “Entre a sociedade capitalista e a comunista fica o período da transformação revolucionária de uma na outra. Ao qual corresponde também um período político de transição cujo Estado não pode ser senão a ditadura revolucionária do proletariado”. (Marx, Crítica ao programa de Gotha);
(5) Lênin deixou claro que a ditadura socialista deveria ser mantida pela violência: “A ditadura revolucionária do proletariado é um poder conquistado e mantido pela violência, que o proletariado exerce sobre a burguesia, poder que não está preso por nenhuma lei” (Lênin, O Estado e a Revolução, cap. 1);
(6) E falava da necessidade de incentivar o ódio das massas: "A essência de toda a doutrina de Marx e Engels é a necessidade de inocular sistematicamente nas massas essa ideia da revolução violenta." (Lênin, O Estado e a Revolução, cap. 1);
(7) Para Trotsky, “o fim (a democracia ou o socialismo) justifica, em certas circunstâncias, meios como a violência e o homicídio.” (León Trotski, Moral e Revolução, 1936);
(8) Em Che Guevara, o ódio aparece com um fator essencial de luta: “O ódio como fator de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efetiva, violenta, seletiva e fria máquina de matar. Os nossos soldados tem que ser assim; um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal.” (Ernesto Guevara, Mensagem aos Povos do Mundo Através da Tricontinental, 1967);
(9) Em 1946, Maurice Merleau-Ponty escreveu "Humanismo e Terror", uma defesa do comunismo soviético. Dizia que o terror seria retroativamente justificado porque a sociedade que dele surgiria "seria verdadeiramente humana". O terror revolucionário, segundo ele, era a única esperança do mundo;
(10) Paulo Freire dizia que “a violência dos oprimidos não é violência" e que “A revolução é biófila, é criadora de vida, ainda que, para criá-la, seja obrigada a deter vidas que proíbem a vida.” (Paulo Freire, Pedagogia do Oprimido);
(11) Carlos Lamarca também fez apologia do ódio: "[O revolucionário] tem de odiar também, odiar os que impedem que o revolucionário ame." (Carlos Lamarca, Carta para os Filhos);
(12) Para Lênin, os comunistas precisam odiar: "Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas." (Lênin, Congressional record - Senate, by USA. Vol. 77, 1933, pág. 1539);
(13) Em entrevista a uma revista francesa, Herbert Marcuse defendeu a legitimidade de uma violência genuinamente revolucionária, ligada à mobilização das massas (Le Nouvel Observateur, 8 jan. 1973).
(Daniel Fernandes)

#Bolsonaro
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1077253682454908&id=100005108589463&__xts__[0]=68.ARDbYviISllFnYazf4_lPJcRq8d8HjWt5OAfmOq0szJ7wYW9cQpPLEOTSWkY4cugXfw5Yu_ydnZFwNxHGFSgpAIvPkbQme82EiuF9lK2hB5omzEJUkexK7ETfpescT0U0YxXmXR6LH49lH5ofTpq70D0HC8X8OanMOCvcihtKivQNLRS658WRw&__tn__=H-RH-R

domingo, 16 de setembro de 2018

Meu voto

"MEU VOTO
Pelos 60.000 assassinatos por ano.
Pelo assassinato de Celso Daniel.
Pelo assassinato de 7 testemunhas deste caso.
Pelo assassinato de Toninho do PT.
Pelo assassinato de Neylton na Bahia.
Pelo assassinato de Eduardo Campos.
Pelo assassinato de Teori.
Pelo atentado contra o candidato Bolsonaro.
Pelo Museu Nacional incendiado.
Pela destruição da Petrobras.
Pelo financiamento de ditaduras comunistas mundo afora com verbas publicas via BNDES.
Pelo apoio à ditadura de Maduro.
Pelo apoio à ditadura de Cuba.
Pelo apoio ao genocida Daniel Ortega.
Pelos 14 milhões de desempregados.
Pelos 26 milhões de desocupados.
Pelo segundo maior índice de desemprego da AL, só perdendo para o Haiti.
Pelo Toffoli.
Pelo Lewandowski.
Pelo Gilmar.
Pelo Fachin.
Pelos atores enfiando os dedos nos ânus uns dos outros no palco com apoio de verbas públicas.
Pelo indulto de presos perigosíssimos.
Pela injustificável libertação do terrorista Dirceu.
Pelo abrigo ao terrorista italiano que assassinou 4 pessoas, alejou outra e está condenado à prisão perpétua na Itália.
Por colocar um terrorista no posto de chanceler no governo Temer.
Por comprar 90% da mídia.
Por simular uma democracia usando a estratégia das tesouras, enquanto consolida uma solida ditadura esquerdista ( PT x PSDB).
Por humilhar as forças armadas, acusando-as de crimes que jamais cometeram.
Por incitar o ódio e a violência, dividindo brasileiros entre brancos e negros, pobres e ricos, heterossexuais e homossexuais.
Por impedir os cidadãos de bem de terem meios para defenderem as próprias vidas.
Por atropelar a lei do voto impresso.
Pelo racismo explícito do sistema de cotas.
Pelo fato da vida de um bandido valer mais que a de um policial.
Pela transformação do STF em um poder subserviente e submisso à uma ideologia assassina a à corrupção sistêmica.
Pela sistemática compra de consciências e votos na sociedade e no Congresso.
Pelo mensalão.
Pelo petrolão.
Pela destruição de educação, transformada em mera fábrica de militantes políticos.
Pela transformação do Brasil na maior rota exportadora de cocaína para a Europa.
Pela transformação do Brasil em um dos maiores consumidores per capita de cocaína do mundo.
[Por afrontar a Deus e a tudo que diz respeito à religiosidade do povo brasileiro.
Meu voto é #Bolsonaro17"
(Gedson Meira)
TL Simone Benedetti
#Bolsonaro #BrasilAcimaDeTudoDeusAcimaDeTodos #EleSim