sábado, 31 de outubro de 2020

"PACTO CIVILIZATÓRIO" NA APLICAÇÃO DA VACINA CHINESA.

QUANDO O CAOS FALTOU AO ENCONTRO MARCADO.

Por Félix Soibelman

"PACTO CIVILIZATÓRIO" NA APLICAÇÃO DA VACINA CHINESA. EXEMPLO PERFEITO DO DUALISMO MORAL OU FALÁCIA DO DUPLO CRITÉRIO (LEIA-SE IMORALIDADE) DA ESQUERDA. CONFIABILIDADE DO BUTANTÃ, SIM, MAS NÃO DOS LABORATÓRIOS CHINESES.
Uma comentarista de meus textos disse que tomar a vacina chinesa é um pacto civilizatório de colaboração/proteção mútua. É realmente interessante como esta Sra. apela a uma solidariedade que implica elevação moral enquanto chancela com isto o que provém de uma ditadura genocida que tem sob suas botas mais de um bilhão de pessoas completamente controladas e promoveu massacres que podem ter chegado na casa dos 70 milhões em programa de reengenharia social.
A alma da esquerda reflete-se aí: apoiam todas as ditaduras que sejam inimigas do ocidente (mormente as ditaduras de esquerda) pouco lhes importando os direitos humanos nelas violados, mas quando se trata das democracias onde se infiltram, usam desse discurso hipócrita a favor de tais direitos, o que nada mais é do que a falácia do duplo critério.
Igualmente temos toda a nossa parcela de culpa ao transferir fábricas para lá com o fito de maior lucro com mão de obra semi-escrava, manipulação do câmbio, etc., tudo para termos produtos baratos. O globalismo sempre conhecerá o preço de tudo e o valor de nada, como dizia Wilde sobre o "canalha íntimo".
O mais interessante é a facilidade pueril com que sublinham a confiabilidade na ciência chinesa pela chancela do Butantã.
Tentam passar a ideia de que os protocolos do Butantã são suficientes como se soubéssemos o que ocorreu na China, seja em seus laboratórios ou quiçá nos anos em que possa ter ocultamente conhecido esse vírus; não sabemos se no rastro dessa vacina houve mortes de pessoas por efeitos que só eles conhecem e que podem tardar muito a aparecer por aqui.
Ou seja, NADA do que vem desse sistema é confiável. Seja sua tecnologia 5G, seja sua biotecnologia. Podem ter adquirido um conhecimento que ainda não temos, tudo é possível partindo de um regime não transparente que controla a mídia inteiramente. Nunca saberemos quantos, de fato, morreram na China pelo Corona Vírus ou por essa vacina.
Os sociopatas tramaram o caos para poderem culpar Bolsonaro, impediram que os tratamentos precoces fossem dados, litigaram contra a cloroquina, e são responsáveis pela morte de milhares de pessoas. O grande problema que esses esquerdistas enfrentam agora é que o caos não veio ao encontro, faltou o comparecimento do caos na hora marcada e as previsões catastróficas com milhões de mortos não se concretizaram.
Mais ainda, o povo não identifica, como eles queriam, culpa em Bolsonaro. Muito ao contrário, o povo percebeu claramente que com o relaxamemto do lockdown, praias lotadas, etc., contraditoriamente, o número de mortos caiu vertiginosamente, o que aponta que aquilo que eles fizeram estava equivocado e Bolsonaro certo, e que os tratamentos precoces que os médicos agora utilizam, pouco se importando com as pesquisas contra a cloroquina, são muito mais eficazes do que a quarentena.
Solução deles: encontrar uma salvação chinesa. Estão desesperados por alguma forma de, ao final, proverem uma solução, para não ficarem completamente derrotados.
---
Colaboração: Prf.
Lucia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário