"O pós-modernismo é a mais traiçoeira ideologia que este mundo já concebeu."
"Na verdade, tudo isso tem interesses escusos muito mais cabeludos envolvidos. Existe uma elite globalista que quer construir uma nova forma de civilização completamente diferente e contrária a atual civilização, com novos valores, costumes e cultura, de forma a garantir a fácil dominação pelo novo poder constituído, que será mundial.
Além disso, há a necessidade que populações inteiras no planeta sejam reduzidas, pois um grande contingente populacional torna o controle da nova máquina estatal global muito mais difícil. É preciso uma maneira de se reduzir a população que não recorra ao assassinato direto de pessoas pela máquina estatal, já que o experimento nazista provou que esse método, embora eficaz, traz muita controvérsia e pode causar inquietação na população a ser dominada.
Por isso, os grandes próceres do pós-modernismo que almejam um dia ter o controle de uma grande máquina estatal global (ex.: George Soros) depositam bilhões de dólares todos os anos financiando inciativas pós-modernistas, as quais atendem os dois objetivos: criar um novo conjunto de valores para uma nova sociedade baseada no duplipensar orwelliano e ao mesmo tempo fragmentar a sociedade em blocos antagônicos que mantenham um constante conflito entre si, onde estes terminem se matando em um grande fratricídio e assim poupem da máquina a controvérsia de ter que mandar bilhões de pessoas para as câmara de gás, como os nazistas o fizeram. Basta financiar grupos de esquerda que jogam negros contra brancos, gays contra heteros, mulheres contra homens, etc. e assistir o funesto espetáculo do suicídio fratricida de camarote fumando um charuto cubano, com um rolex no pulso e bilhões de dólares na conta gerados por investimentos em indústrias que exploram trabalho escravo em países comunistas como a China. Bilhões esses que servirão para financiar ainda mais esse projeto de poder catalisando a discórdia e a morte ao ser injetados em ONGs e círculos acadêmicos de esquerda.
A estratégia então fica clara: é preciso exterminar a geração atual através da luta de classes adaptada as minorias e ao mesmo tempo formar a nova geração para serem robôs escravos dóceis ao sistema, e esse é o principal motivo porque eles precisam ter acesso direto aos seus filhos. Sem você pelo caminho, eles estarão livres para imbecilizar o seu filho até que ele aceite o novo governo mundial e tirano como algo bom para ele, que trabalhe como um escravo feliz incapaz de pensar fora da caixa e se rebelar. É para isso que eles são generosamente pagos pelos piores escroques da elite financeira mundial que controla a ONU e a Internacional Socialista.
O pós-modernismo é a mais traiçoeira ideologia que este mundo já concebeu. Devemos estar atentos e combatê-lo todos os dias, ou um dia nossos filhos viverão em um mundo onde serão obrigados a aceitar o Grande Irmão como seu deus e único "merecedor" forçado do "amor" deles, do mesmo jeito que Orwell previu em 1984."
(Alexandre Xavier)
(Alexandre Xavier)
Nenhum comentário:
Postar um comentário